18 de agosto, mais 135 dias e 2010 não passará de uma lembrança. Quantas vezes voce pensou em como o ano passou depressa? No início do ano foram decisões, promessas, projetos, sonhos... E agora? Quanto voce atingiu de suas metas? Ainda existe tempo para completar o restante?
No mundo atual é fácil encontrar os que gostariam que o dia tivesse mais de 24 horas. Quanto mais corremos menos tempo possuímos, menos produzimos. Onde esta o problema, na quantidade de horas do dia ou na maneira de se utilizar as horas do dia? Situação muito conhecida é daqueles que chegam ao final do dia esgotados e impotentes, sentido que seu dia não foi improdutivo. Sua vida poderia se resumir na frase: “Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido… (Confúcio). Que situação triste e penosa a destas pessoas.
Falando a respeito das preocupações do dia a dia, Cristo disse: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33). Reserve a primeira, a melhor parte do seu dia para um contato íntimo, pessoal e direto com o Eterno. Não permita que os cuidados desta vida tirem este “bem precioso” de voce, somente assim, seus dias serão felizes e proveitosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário